• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Bate-Papo Barenbrug: produtor Fernando Viana revela como aumentou a eficiência na fazenda


Informe publicitário oferecido por Barenbrug

Terça-feira, 10 de novembro de 2020 - 06h00

* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


Faz quatro anos que o atual produtor rural Fernando Viana decidiu trocar a cidade pelo campo. Com pouco tempo na atividade, conseguiu chamar a atenção com bons resultados. Durante sua participação no
Bate-Papo Barenbrug, Viana contou como elevou a capacidade de lotação e aumentou a eficiência da Fazenda Ouro Branco, no município de Abaeté, em Minas Gerais. Revelou também como se tornou um influenciador digital do Agro: atualmente comanda o Instagram Viana na Lida (@viananalida) com mais de 31 mil seguidores. 


Em seu canal na internet, Viana mostra o dia a dia de um produtor rural e passa dicas de como elevar a eficiência no campo. “Se eu não resolver o meu problema dentro da fazenda, eu vou comunicar qual assunto? O que eu procuro é mostrar como o produtor pode atingir a eficiência”, destacou Viana, que revelou como aprendeu a trabalhar no campo e a gerir melhor a propriedade rural. 


“Desde o momento que eu cheguei na fazenda, a primeira coisa que eu fiz foi aprender a trabalhar. Eu me dispus a ser funcionário dos funcionários da fazenda por um ano. E durante um ano, eu recebi ordens dos vaqueiros e dos tratoristas. Então fui aprendendo a lidar com tudo e entender todos os problemas diários.”


Bate-Papo Barenbrug: comunicação, relacionamento e conteúdos valiosos destinados ao produtor

Disseminar conhecimento e tendências do agronegócio são os propósitos da excelente ação comunicacional promovida pela Barenbrug do Brasil: o Bate-Papo Barenbrug. O projeto de conteúdo é composto por uma série de conversas com profissionais renomados do Agro brasileiro. Informações de mercado, tecnologias, novos conceitos gerenciais de empresas do setor, projeções para o futuro e desafios do mercado. Serão apresentados temas relevantes, de uma forma descontraída, para proporcionar novas oportunidades ao produtor.


“A Barenbrug trabalha em uma série de ações comunicacionais para levar conhecimento ao produtor com informações úteis sobre o mercado e sobre o agronegócio brasileiro. O Bate-Papo Barenbrug é uma iniciativa com o propósito de aproximar grandes nomes do mercado Agro da realidade e dia a dia do produtor brasileiro”, disse Felipe Piccoli, especialista em Comunicação Estratégica da Barenbrug do Brasil.


Quer saber mais sobre o projeto e ver mais episódios?


Clique aqui e acesse a página do Bate-Papo Barenbrug.


Acesse o canal do Youtube da Barenbrug do Brasil.


Ouça também o Bate-Papo Barenbrug no Spotify.


Veja os novos conteúdos no Facebook ou pelo Instagram da Barenbrug.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja