• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Bate-Papo Barenbrug: CEO da AgroSB, Cleiton Luiz Custódio, analisa o futuro da pecuária brasileira



Terça-feira, 27 de outubro de 2020 - 05h00

* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


O CEO da AgroSB, Cleiton Luiz Custódio, conversou com o Diretor Geral da Barenbrug do Brasil, Álvaro Peixoto, e destacou quais são os planos de desenvolvimento de sua empresa e como enxerga o atual cenário da pecuária brasileira.  


Os dois profissionais debateram, no Bate-Papo Barenbrug, temas como a importância do pasto para a rentabilidade do negócio pecuário, como a Integração Lavoura Pecuária pode ser muito benéfica para o produtor e de qual forma a demanda chinesa pode influenciar no mercado nacional. 


“Tudo passa pela pastagem. A gente até brinca aqui na empresa: pasto, pasto e pasto! Hoje o pasto é o custo mais adequado de produção. Para alcançar bons índices é preciso de uma boa pastagem”, salientou Cleiton, que destacou a gigante operação da AgroSB em taxa de renovação de pastagens. 


“A gente classifica aqui (na AgroSB) em três séries de pastagem: reforma, manutenção e recuperação. De 2017 até agora, nós rodamos um terço dos nossos pastos. Nós temos 2.900 pastos na empresa. Nossa área de pastagem chega a 170 mil hectares. Já rodei quase 60 mil hectares”, disse Cleiton no o Bate-Papo Barenbrug.


Bate-Papo Barenbrug: comunicação, relacionamento e conteúdos valiosos destinados ao produtor

Disseminar conhecimento e tendências do agronegócio são os propósitos da excelente ação comunicacional promovida pela Barenbrug do Brasil: o Bate-Papo Barenbrug. O projeto de conteúdo é composto por uma série de conversas com profissionais renomados do Agro brasileiro. Informações de mercado, tecnologias, novos conceitos gerenciais de empresas do setor, projeções para o futuro e desafios do mercado. Serão apresentados temas relevantes, de uma forma descontraída, para proporcionar novas oportunidades ao produtor.


“A Barenbrug trabalha em uma série de ações comunicacionais para levar conhecimento ao produtor com informações úteis sobre o mercado e sobre o agronegócio brasileiro. O Bate-Papo Barenbrug é uma iniciativa com o propósito de aproximar grandes nomes do mercado Agro da realidade e dia a dia do produtor brasileiro”, disse Felipe Piccoli, especialista em Comunicação Estratégica da Barenbrug do Brasil.


Quer saber mais sobre o projeto e ver mais episódios? 


Clique aqui e acesse a página do Bate-Papo Barenbrug.


Acesse o canal do Youtube da Barenbrug do Brasil.


Ouça também o Bate-Papo Barenbrug no Spotify.


Veja os novos conteúdos no Facebook ou pelo Instagram da Barenbrug.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja