• Sexta-feira, 29 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Bate-Papo Barenbrug: o consultor de mercado Eduardo Valias avalia a realidade da pecuária de leite e corte no Brasil


Informe Publicitário oferecido por Barenbrug

Terça-feira, 20 de outubro de 2020 - 05h00

* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


O Diretor Geral Barenbrug do BrasilÁlvaro Peixoto, conversou com o médico veterinário e consultor de mercado Eduardo Valias sobre a realidade da pecuária de leite e corte no cenário nacional. Em uma conversa repleta de conteúdo rico, os dois profissionais fizeram uma análise do futuro do segmento e de novas oportunidades para o produtor. 


“Algumas coisas precisam ser colocadas em pauta com muita seriedade. Uma delas é o pasto.  A produção de forragem no Brasil é um tema que tem me movido bastante’, destacou Valias, que fez um alerta sobre a situação atual da pecuária de leite no Brasil.  


“No mercado de leite, o Brasil tem algumas tarefas ainda a serem feitas. Nós temos um grande rebanho leiteiro, oficialmente algo em torno de 37 milhões de cabeças. Mas quando a gente olha para a produtividade, seja de produção de leite para consumo ou produção de animais, os dados não estão bons”, disse Valias no Bate-Papo Barenbrug.  


Bate-Papo Barenbrug: comunicação, relacionamento e conteúdos valiosos destinados ao produtor

Disseminar conhecimento e tendências do agronegócio são os propósitos da excelente ação comunicacional promovida pela Barenbrug do Brasil: o Bate-Papo Barenbrug. O projeto de conteúdo é composto por uma série de conversas com profissionais renomados do Agro brasileiro. Informações de mercado, tecnologias, novos conceitos gerenciais de empresas do setor, projeções para o futuro e desafios do mercado. Serão apresentados temas relevantes, de uma forma descontraída, para proporcionar novas oportunidades ao produtor.


“A Barenbrug trabalha em uma série de ações comunicacionais para levar conhecimento ao produtor com informações úteis sobre o mercado e sobre o agronegócio brasileiro. O Bate-Papo Barenbrug é uma iniciativa com o propósito de aproximar grandes nomes do mercado Agro da realidade e dia a dia do produtor brasileiro”, disse Felipe Piccoli, especialista em Comunicação Estratégica da Barenbrug do Brasil.


Quer saber mais sobre o projeto e ver mais episódios?


Clique aqui e acesse a página do Bate-Papo Barenbrug.


Acesse o canal do Youtube da Barenbrug do Brasil.


Ouça também o Bate-Papo Barenbrug no Spotify.


Veja os novos conteúdos no Facebook ou pelo Instagram da Barenbrug.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja