• Quinta-feira, 22 de outubro de 2020
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

O Confina Brasil está de volta!


Quarta-feira, 30 de setembro de 2020 - 05h00

* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


A equipe da Scot Consultoria retomou na última segunda-feira, dia 28 de setembro, o maior levantamento de dados in loco sobre a produção intensiva de bovinos no Brasil Central, claro, respeitando as regras de prevenção em função da covid-19.


A “equipe 1” do Confina Brasil saiu de Bebedouro-SP rumo a Novo Horizonte, para visitar o primeiro dos nove confinamentos que faltam para fechar o levantamento no estado de São Paulo. Antes da pausa devido ao coronavírus, foram visitados 23 confinamentos no estado, totalizando uma capacidade estática de 145 mil cabeças, com intenção de confinar 307 mil cabeças neste ano.


A “equipe 2” seguiu rumo a Mato Grosso do Sul, onde visitarão quase 30 confinamentos e alguns semiconfinamentos nos próximos dias.


Acompanhe a rotina da expedição no site confinabrasil.com, no Instagram @confinabrasil, nas mídias da Scot Consultoria e mídias parceiras.





Antecipe-se às tendências e planeje um 2021 com o pé no chão. Faça sua inscrição no Encontro de Analistas da Scot Consultoria e fique à frente do mercado pecuário. Dia 27/11 em São Paulo ou onde você estiver.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



Loja

Facebook