• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria estará no 5o. Show Pecuário Cascavel-PR


Quinta-feira, 18 de julho de 2019 - 05h55


A Scot Consultoria ministrará uma palestra com o tema “Expectativas para os mercados de corte e leite” no 5º Show Pecuário, no Paraná. O médico veterinário e consultor da Scot Consultoria, Hyberville Neto, será o palestrante. 


O Show Pecuário foi criado com o objetivo de ser um grande disseminador de tecnologia, informação e de novos negócios aos criadores da região Oeste do Paraná. Além da feira dos expositores da indústria, do comércio e da prestação de serviços, o Show Pecuário 2019 vai reunir cerca mil animais entre bovinos de leite e corte, ovinos e equinos, que vão participar de leilões, julgamentos e do balcão permanente de negócios. Palestras, workshops e reuniões também serão realizadas ao longo dos quatro dias da feira. 

A 5ª edição do evento será realizada nos dias 23, 24, 25 e 26 de julho, no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, em Cascavel-PR.
 


Informações: http://www.showpecuario.com.br/index.php 


Hyberville Paulo D’Athayde Neto – Médico veterinário, formado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, mestre em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP). Possui MBA em Gestão Financeira pela UNOPAR. É consultor e analista da Scot Consultoria. É editor-chefe do informativo pecuário semanal Boi & Companhia. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de corte e assuntos relacionados à agropecuária em geral.


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos-scot



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja