• Sexta-feira, 22 de março de 2019
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Oferta reduzida dificulta compra dos frigoríficos


Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 - 06h00

Foto: Scot Consultoria


O cenário na maioria das regiões é de mercado travado, com equilíbrio entre oferta restrita e lento escoamento. 


No fechamento da última quarta-feira (20/2), nas praças onde houve alterações nas cotações do boi gordo, o maior movimento foi de valorização.


Chama a atenção que mesmo diante de um cenário de segunda quinzena do mês com demanda enfraquecida, a dificuldade de compra das indústrias é tanta que gera pagamentos acima das referências para arroba. 


Também vale destacar que em algumas praças em que as cotações estão estáveis, há negócios pontuais com lotes de animais mais jovens com pagamentos acima das referências. Isso acontece principalmente nas regiões que sofreram com a estiagem em dezembro e janeiro últimos e há maior dificuldade para a compra de bovinos com melhor acabamento.


Em São Paulo, após a desvalorização no fechamento do dia anterior (19/2), a referência para a arroba do boi gordo ficou estável, cotada em R$151,50, à vista, livre de Funrural. 


Na praça paulista a maior parte das indústrias está com escalas de abates programadas até o início da próxima semana (25/2).





Diante de tantas tecnologias, o que de fato traz resultado para o seu negócio? Descubra no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria. GARANTA SUA VAGA! De 2 a 5 de abril no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, Ribeirão Preto-SP.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook





  • Copyright 2019, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 • Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111