• Sexta-feira, 22 de março de 2019
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mercado do boi gordo em ritmo lento


Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 - 06h00

Foto: Scot Consultoria


No levantamento da última quinta-feira (14/2), a maioria das praças pecuárias fechou com as cotações da arroba do boi gordo estáveis. Houve alterações em apenas três regiões.


Em Campo Grande-MS houve uma alta pontual e a arroba fechou cotada em R$141,00, à vista, livre de Funrural. 


Nas outras duas praças as cotações caíram com oferta de boiadas suficiente para preencher as programações de abate dos frigoríficos.


Com isso, os frigoríficos abriram as compras ofertando preços abaixo das referências na região Sul de Goiás e no Rio de Janeiro. Neste último, a queda foi de 1,0% na comparação dia a dia.


Em Rondônia apesar de estabilidade nas cotações frente ao último fechamento, as fortes chuvas dificultam o transporte até os frigoríficos, e isso diminui a oferta de boiadas para abate e provocou dificuldade para preencher as escalas de abates.





Diante de tantas tecnologias, o que de fato traz resultado para o seu negócio? Descubra no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria. GARANTA SUA VAGA! De 2 a 5 de abril no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, Ribeirão Preto-SP.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook





  • Copyright 2019, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 • Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111