• Sexta-feira, 29 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria dará uma palestra em Uberaba-MG dia 15/2


Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 - 05h55


Nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2019, a ABCZ estará realizando o Curso de Atualização de Jurados, no Salão Nobre da ABCZ e na Fazenda Experimental Oreste Prata Tibery Jr, em Uberaba-MG. 


No dia 15, às 10h, o diretor-fundador da Scot Consultoria, Alcides Torres e a médica veterinária e analista de mercado da Scot Consultoria, Marina Zaia, ministrarão uma palestra com o tema “A demanda futura mundial por proteína – perspectivas e novas atitudes”.


Alcides Torres (Scot) é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria. Analista e consultor de mercado, com atuação nas áreas da cadeia de pecuária de corte, leite, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos conectados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável e coordenador das ações gerais da Scot Consultoria, um centro de estudos dedicado à informação para negócios relacionados à agricultura, pecuária e terras.


Marina Zaia é médica veterinária, formada pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, Câmpus de Jaboticabal-SP. É analista de mercado da Scot Consultoria. É editora-chefe das publicações da Scot Consultoria. Responsável pela divulgação em mídias parceiras, coordenando o tráfego de conteúdo para revistas e jornais. Coordena a divisão do mercado de carnes bovinas. Pesquisadora de mercado nas áreas de boi, leite e grãos. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado do boi e assuntos relacionados à agropecuária em geral.


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos_scot/.





<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja