• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria dará uma palestra em Bela Vista do Toldo - SC


Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 - 16h50


De 12 a 14 de fevereiro de 2019, a CooperAlfa estará realizando o evento Campo Demonstrativo Alfa, anexo ao Silo Graneleiro da CooperAlfa, localizado na rua Augusto Kuchler, em Bela Vista do Toldo - SC. 


No dia 13, às 15h, o analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, Rafael Ribeiro, ministrará uma palestra com o tema “As expectativas para os mercados de soja, milho e leite em 2019”.


Rafael Ribeiro é Zootecnista formado pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de Ilha Solteira. É consultor e diretor técnico da Scot Consultoria. Coordena as divisões de pecuária de leite, grãos, insumos, avaliação e perícia. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de leite, boi, grãos e assuntos relacionados à agropecuária em geral. É editor-chefe da Carta Leite, da Carta Grãos e do Relatório do Mercado de Leite, publicações da Scot Consultoria.


Informações: http://cooperalfa.com.br/campo-demonstrativo-alfa/programacao

Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursospalestras-e-treinamentos.htm





<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja