• Sexta-feira, 22 de março de 2019
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mercado de reposição: pausa para o fim de ano


Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 - 06h00

Foto: Scot Consultoria


Menor movimentação no mercado de reposição. 


Com a proximidade do final de ano, muitos pecuaristas já fecharam as contas de 2018 e aguardam o início do próximo ano para retomar às compras. 


O menor volume de negócios registrados na última semana foi, na maioria, envolvendo as categorias de machos, para a engorda nas pastagens, que estão com maior qualidade nesse período do ano. 


No balanço semanal, na média de todas as categorias de machos e fêmeas anelorados e estados pesquisados pela Scot Consultoria, as cotações fecharam com alta de 0,3%. 


Chama atenção o longo período de altas semanais consecutivas registrados no mercado. Com a alta no balanço da última semana, as cotações somam 25 semanas consecutivas sem registrar quedas. 


Essa sequência de altas é a maior desde o início de 2016, quando teve início o ciclo de baixa dos preços após os maiores patamares registrados para o bezerro entre 2014 e 2016. 


Entrar em 2019 com as cotações em alta e com uma possível redução da oferta de bezerros, em função do maior volume de fêmeas abatidas a partir de 2017, pode trazer maior firmeza para o mercado de reposição. 


 



Diante de tantas tecnologias, o que de fato traz resultado para o seu negócio? Descubra no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria. GARANTA SUA VAGA! De 2 a 5 de abril no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, Ribeirão Preto-SP.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook





  • Copyright 2019, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 • Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111