• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Dia 7/6, a Scot Consultoria estará em Umuarama-PR


Terça-feira, 5 de junho de 2018 - 05h50


A Scot Consultoria ministrará uma palestra no Paraná.


No dia 7 de junho, o analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, Hyberville Neto, estará na cidade de Umuarama-PR para ministrar uma palestra em evento realizado pela Mosaic Fertilizantes apenas para convidados. O tema da palestra será “Cenário e expectativas para os mercados de corte e leite”, e está marcada para às 17:00h no Hotel Caiuá.


Hyberville Neto é médico veterinário pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, mestre em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP), possui MBA em Gestão Financeira (UNOPAR). É consultor e analista da Scot Consultoria. Coordena a divisão de mercado de couro e sebo. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de corte e assuntos relacionados à agropecuária em geral. Editor-chefe do informativo pecuário semanal Boi & Companhia e do Relatório de Matanças e Couro, publicações da Scot Consultoria. Editor chefe da Carta Boi.


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursos-palestras-e-treinamentos.htm



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja