• Sexta-feira, 19 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Campo Grande recebe a 6a. edição do Encontro de Gestores - O Sucesso Deixa Rastros


Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 - 05h55


Com objetivo de apresentar soluções reais e casos de sucesso no agronegócio com foco na gestão, acontece no dia 5 de dezembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande-MS, a 6a. edição do Encontro de Gestores - O Sucesso Deixa Rastros.


Promovido pelo Instituto Terra de Métricas Agropecuárias (Inttegra) e Terra Desenvolvimento Agropecuário, o evento é destinado a produtores, gerentes de fazendas, profissionais de ciências agrárias, professores, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas e agropecuárias que vêm de vários estados brasileiros e outros países.


Segundo Antônio Chaker, gestor da Inttegra, “o evento vem para trazer luz para os participantes no que fazer e como fazer. Não será um evento com provocações filosóficas, mas sim que leve a mudança, à transformação, à uma reflexão do próximo passo. Nós vamos falar os caminhos das pedras. Essa é a grande questão do evento”.


O evento proporcionará aos participantes uma experiência única e transformadora em gestão agropecuária, possibilitando por meio de referências sólidas, casos de sucesso e práticas das melhores fazendas, ampliarem seus conhecimentos, para que possam maximizar o lucro e a satisfação em seus negócios.


A programação conta com a apresentação do benchmarking e cases de sucesso da safra 2016/2017, com informações coletadas em 285 fazendas em 15 estados brasileiros, além de Bolívia e Paraguai. Essas fazendas juntas totalizam um rebanho bovino monitorado de mais de 1.082.000 cabeças, mais de 22 mil hectares de agricultura e entrevistas com mais de 3.000 colaboradores.


Indispensável para quem busca a troca de informações e experiências, o evento foca na administração de recursos. “Vamos mostrar o poder da análise de informações concisas e bem compiladas, em como esse entendimento do negócio como um negócio realmente é relevante para a cadeia, porque essencialmente, tudo começa pela gestão dos recursos e depois na definição das técnicas que se deve aplicar”, explica Rodrigo Patussi da Terra Desenvolvimento.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja