• Terça-feira, 23 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

As mulheres do agronegócio são relevância permanente no 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio


Quarta-feira, 27 de setembro de 2017 - 05h55


São muitas as mulheres de destaque no agronegócio brasileiro. Conhecidas ou não do grande público, têm papel fundamental nas cidades em que atuam e em toda a cadeia nacional do agro. Disseminar a história e o desempenho dessas mulheres é um dos objetivos do 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, no Transamerica Expo, em São Paulo.


Primeira mulher a ocupar um cargo de liderança na SRB (Sociedade Rural Brasileira) desde a sua fundação, há 98 anos, Teresa Cristina Vendramini, a Teka, teve a oportunidade de criar o Departamento de Pecuária na entidade.


No 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, Teresa Vendramini será mediadora da plenária “Inovação, ética e valores - A mulher do agro”, os desafios e dilemas de uma era globalizada, que acontece no dia 17 de outubro, às 9h30.


O Transamerica Expo Center promove, organiza e realiza o evento, que tem o apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio.


Mais informações sobre o 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio através do site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br ou através do telefone (11) 5643-3009.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja