• Segunda-feira, 21 de outubro de 2019
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

As mulheres do agronegócio são relevância permanente no 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio


Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 - 05h50


São muitas as mulheres de destaque no agronegócio brasileiro. Conhecidas ou não do grande público, têm papel fundamental nas cidades em que atuam e em toda a cadeia nacional do agro. Disseminar a história e o desempenho dessas mulheres é um dos objetivos do 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, no Transamerica Expo, em São Paulo.


Primeira mulher a ocupar um cargo de liderança na SRB (Sociedade Rural Brasileira) desde a sua fundação, há 98 anos, Teresa Cristina Vendramini, a Teka, teve a oportunidade de criar o Departamento de Pecuária na entidade. Outra ação diferenciada de Teka foi a participação no Rally da Pecuária, maior expedição técnica privado do Brasil, com foco na avaliação das condições da bovinocultura de corte nas principais regiões produtoras.


No 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, Teresa Vendramini será mediadora da plenária “Inovação, ética e valores - A mulher do agro”, os desafios e dilemas de uma era globalizada, que acontece no dia 17 de outubro, às 9h30.


O Transamerica Expo Center promove, organiza e realiza o evento, que tem o apoio institucional da ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio.


Mais informações sobre o 2o. Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio através do site oficial do evento www.mulheresdoagro.com.br ou através do telefone (11) 5643-3009.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook





  • Copyright 2019, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 • Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111