• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Sexta-feira, dia 21/7, terminará o desconto de lançamento do Encontro dos Encontros da Scot Consultoria


Terça-feira, 18 de julho de 2017 - 06h00

Foto: Encontro dos Encontros da Scot Consultoria.


Adubação de pastagens, pecuária de cria e de leite serão os temas abordados no Encontro, entre os dias 2 e 6 de outubro.


As inscrições com desconto de lançamento para o Encontro dos Encontros da Scot Consultoria terminarão sexta-feira, dia 21/7.


Para fazer sua inscrição, acesse www.encontros.scotconsultoria.com.br ou ligue para 17 3343 5111.


Os quatro primeiros dias de eventos, 2 a 5, ocorrerão no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto - SP. No dia 6, será realizada uma visita técnica à Embrapa Pecuária Sudeste e a uma fazenda de destaque na produção leiteira.


Serão três eventos em uma semana: Encontro de Criadores, Encontro de Adubação de Pastagens e Encontro da Pecuária Leiteira.


Além do time de analistas da Scot Consultoria, nomes como o do professor Moacyr Corsi (ESALQ/USP), Rodrigo Barbosa (Embrapa Gado de Corte), Adilson Aguiar (FAZU/Consupec), Pietro Baruselli (FMVZ/USP), José Bento Ferraz (FZEA/USP), Pedro Henrique Luz (FZEA/USP), Enrico Ortolani (FMVZ/USP), Paulo Martins (Embrapa Gado de Leite), Samuel Hylario (CRV Lagoa), Leonardo Souza (Qualitas Melhoramento), Luciano Penteado (Firmasa), André Novo (Embrapa Pecuária Sudeste), entre outros, estão confirmados como palestrantes.


Os participantes poderão optar por participar de um, dois ou três Encontros, ficar um, dois, três, quatro ou, até cinco dias conosco.


Participe e torne-se um “Master Chef” da produção pecuária.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja