• Sexta-feira, 19 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Encontro dos Encontros à la Scot Consultoria - Preparado com os melhores temperos


Quinta-feira, 29 de junho de 2017 - 06h00

Estão abertas as inscrições com desconto de lançamento para o Encontro dos Encontros à la Scot Consultoria que acontecerá de 2 a 6 de outubro.



Foto: Encontro dos Encontros à la Scot Consultoria.


Em um ambiente descontraído, adicione conhecimento à vontade, essa é a base da receita. Acrescente 1 colher bem cheia de planejamento, 1 colher de estratégia, misture bem e deixe o encontro crescer. Para dar liga, regue com experiências a gosto. Corte a massa em blocos e despeje 1 xícara de debate quente para cada bloco.


Para deixar um gostinho de quero mais, sirva com acompanhamentos específicos de acordo com o paladar do pecuarista de corte e de leite.


Esta e outras receitas para a pecuária serão apresentadas no Encontro dos Encontros à la Scot Consultoria, que acontecerá de 2 a 6 de outubro de 2017.


Os quatro primeiros dias de eventos, 2 a 5, ocorrerão no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto - SP. No dia 6, será realizada uma visita técnica a uma fazenda produtora de leite.


Serão três eventos em uma semana: Encontro de Criadores, Encontro de Adubação de Pastagens e Encontro da Pecuária Leiteira.


Além do time de analistas da Scot Consultoria, os principais “chefs” da pecuária brasileira estão confirmados como palestrantes: Moacyr Corsi (ESALQ/USP), Adilson Aguiar (FAZU/CONSUPEC), João Kluthcouski (EMBRAPA CPNAF), Leonardo Souza (Qualitas Melhoramento Genético), Pietro Baruselli (FMVZ/USP), Enrico Ortolani (FMVZ/USP), José Bento Ferraz (FZEA/USP), Rodrigo Barbosa (EMBRAPA Gado de Corte), Pedro Henrique Luz (FZEA/USP), José Francisco da Cunha (Tec-Fértil), entre outros.

Os participantes poderão optar por participar de um, dois ou três Encontros, ficar um, dois, três, quatro ou, até cinco dias conosco.


As inscrições estão abertas e o desconto de lançamento vai até o dia 21 de julho.


Para mais informações e para se inscrever acesse www.scotconsultoria.com.br/encontros ou entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.


Participe e torne-se um “Master Chef” do seu negócio.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja