• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Hoje, a Scot Consultoria estará em Goiânia-GO


Quarta-feira, 28 de junho de 2017 - 05h55


Hoje (28/6), a Vale Fertilizantes realizará um evento para convidados no Hotel Blue Tree Premium na cidade de Goiânia-GO.


O analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, Rafael Ribeiro, estará no evento para ministrar uma palestra com o tema: “Mercado de insumos agropecuários e expectativas para os mercados do boi e leite”.


Rafael Ribeiro é zootecnista formado pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de Ilha Solteira. É consultor e diretor técnico da Scot Consultoria. Coordena as divisões de pecuária de leite, grãos, insumos, avaliação e perícia. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de leite, boi, grãos e assuntos relacionados à agropecuária em geral. É editor-chefe da Carta Leite, da Carta Grãos e do Relatório do Mercado de Leite, publicações da Scot Consultoria.


Confira onde a Scot Consultoria estará na agenda de eventos em: https://www.scotconsultoria.com.br/agenda-de-eventos/?ref=smnb .


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursospalestras-e-treinamentos.htm .



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja