• Quarta-feira, 24 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria participará da 2a. Reunião para Consulta de Especialistas – PPPBio


Quarta-feira, 21 de junho de 2017 - 05h55


A reunião terá por objetivo promover o debate e a discussão entre especialistas da iniciativa privada, das instituições de pesquisa e ensino e do governo de modo a entender as oportunidades e os desafios para o desenvolvimento da pecuária de baixo carbono.


Desta forma, visando entender, previamente, com maior profundidade esse novo cenário, reunirão no dia 22 de junho de 2017 na sede da Sociedade Rural Brasileira alguns especialistas representantes da cadeia de pecuária de corte para discutirem o assunto e definirem as temáticas que deverão ser trabalhadas no workshop de outubro de 2017.


A expectativa é unirem cerca de 25 representantes, dentre eles especialistas da iniciativa privada, instituições de pesquisa e ensino, sociedade civil e governo.


O analista da Scot Consultoria, Alex Lopes fará uma apresentação sobre o tema “Cenário da Pecuária”.


Alex é zootecnista, formado pela Universidade Estadual Paulista, campus de Jaboticabal/SP. Coordena as divisões de insumos agropecuários, do mercado de terras, atacado e varejo de carne bovina. É editor-chefe da Carta Insumos, do Relatório de Terras e outras publicações da Scot Consultoria. Ministra palestras, aulas, cursos e treinamentos nas áreas de mercado do boi, grãos, insumos agropecuários e outros assuntos relacionados à agropecuária em geral.


Leve o conhecimento da Scot Consultoria para seu evento. Para conhecer nossos palestrantes, acesse: https://goo.gl/EUZGVg



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja