• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria dará uma palestra em Jaboticabal-SP


Sexta-feira, 26 de maio de 2017 - 05h55


Nos dias 6 e 7 de junho de 2017 a Universidade Estadual Paulista – UNESP, campus de Jaboticabal-SP, realizará o “Minicurso de Mercado Financeiro - Commodities Agrícolas”.


A analista e consultora de mercado da Scot Consultoria, Isabella Camargo, irá participar do evento no dia 7 de junho para ministrar uma palestra com o tema: “Mercado do boi gordo e reposição: mercado atual e expectativas”. A palestra será realizada às 19h00.


Isabella Camargo é zootecnista formada pela Universidade Estadual Paulista, campus de Jaboticabal-SP e analista de mercado da Scot Consultoria. Ministra palestras nas áreas de mercado do boi gordo, reposição e assuntos relacionados à agropecuária em geral. É editora chefe da Carta Conjuntura e editora dos informativos Tem Boi na Linha e Boi & Companhia, publicações da Scot Consultoria. Também coordena a divisão de mercado de reposição.


Para mais informações acesse nossa agenda de eventos em https://www.scotconsultoria.com.br/agenda-de-eventos/


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursospalestras-e-treinamentos.htm



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja