• Terça-feira, 16 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

II Simpósio Baiano de Produção Animal – Adversidades na Produção Animal


Quinta-feira, 27 de outubro de 2016 - 05h55


O II Simpósio Baiano de Produção Animal ocorrerá no dia 25/11 e é organizado pelos graduandos de Zootecnia, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia-UESB, localizada em Itapetinga-BA.


O evento tem como objetivo promover a integração entre a Universidade e a comunidade regional, por meio da transferência de novos conhecimentos práticos e tecnológicos aos produtores rurais, estudantes e profissionais da área da produção animal. 


O II SBPA dará ênfase que as diversas regiões do Estado da Bahia apresentam peculiaridades e boas condições para produção animal nos diversos sistemas de criação que necessitam da intervenção técnica/científica para o sucesso da atividade. 


O evento contará com a participação de Isabella Camargo, analista de mercado da Scot Consultoria, que dará uma palestra sob o tema “Mercado do boi gordo e reposição: situação atual e perspectivas”.


A expectativa dos organizadores é a participação de 300 a 400 inscritos para esta edição. O evento conta com discentes de graduação, pós-graduação, docentes e produtores de todo o Estado da Bahia como público alvo.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja