• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria dará uma palestra em Uberlândia-MG, no dia 15/9


Sexta-feira, 2 de setembro de 2016 - 05h55


O evento “Gestão para Resultados na Cadeia Produtiva das Fábricas” acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro no Center Convention, em Uberlândia-MG, e contará com uma apresentação da Scot Consultoria.


O analista e consultor de mercados da Scot Consultoria, Rafael Ribeiro, é quem ministrará a palestra, cujo tema será “Mercado do milho: expectativas com relação aos preços e oferta no mercado brasileiro”.


Rafael Ribeiro é Zootecnista formado pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de Ilha Solteira. Atualmente, faz mestrado em administração de empresas. É consultor da Scot Consultoria e coordena as divisões de pecuária de leite, grãos, insumos, avaliação e perícia. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de leite, boi, grãos e assuntos relacionados à agropecuária em geral. É editor-chefe da Carta Grãos e do Relatório do Mercado de Leite e publicações da Scot Consultoria.


Para mais informações, entre em contato pelo:


Telefone: 31 3555-0800


E-mail: eventos@prodap.com.br


Quer agendar uma reunião conosco? Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.


Leve um de nossos palestrantes em seu evento. Para mais informações, acesse: https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursos-palestras-e-treinamentos.htm


Encontro dos Encontros da Scot Consultoria - Adubação de Pastagens, Pecuária de Cria e de  Leite - 27 a 30 de setembro - Clique aqui para mais informações.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja