• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

O 1o. Webinar – Excelência em produção de gado de corte acontece hoje!


Quarta-feira, 17 de agosto de 2016 - 05h50


O 1o. Webinar online – Excelência em Produção de gado de corte acontece hoje, dia 17 de agosto, e será gratuito! 


Realizado toda terceira quarta-feira do mês, o Webinar traz uma palestra com especialista no assunto e discussão e comentários com os professores Flávio Portela – Esalq/USP e Rodrigo Spengler – Beeftech. Confira a agenda para os próximos Webinars:


-17/08 – Rodrigo Marques – Oregon University - Estratégias de manejo antes da desmama visando otimizar acabamento de carcaça.


-14/09 – Flavio APTA - Como sexo, raça, maturidade, peso maduro, peso de entrada e peso de carcaça quente afetam produção e a qualidade (EGS e marmoreio) da carcaça produzida em confinamento.


-19/10 – Gustavo APTA - Estratégias de suplementação na recria (ganho crescente x compensatório) e seus impactos no desempenho na terminação em pasto e no confinamento (ganho de peso, eficiência alimentar e qualidade da carcaça produzida)


-16/11 – Toninho – Projeta – Viabilidade econômica da suplementação da desmama à terminação.


Para o ano de 2017, o 3rlab tem o objetivo de realizar 10 webinars com presença de consultores/professores internacionais em adição aos renomados profissionais brasileiros. As empresas participantes do Webinar 2016 terão prioridade no projeto de 2017.


Mais informações:


Site: www.3rlab.com.br


Telefone: (35) 9 9900-3108.


Encontro dos Encontros da Scot Consultoria - Adubação de Pastagens, Pecuária de Cria e de  Leite - 27 a 30 de setembro - Clique aqui para mais informações.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja