• Sábado, 20 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria ministrará uma aula em Campo Mourão-PR no dia 14/5


Sexta-feira, 13 de maio de 2016 - 05h55

No dia 14 de maio, Hyberville Neto, consultor da Scot Consultoria ministrará uma aula durante o curso de pós-graduação em “Bovinocultura de Corte e Leite: Nutrição e Reprodução II” na Faculdade Integrada de Campo Mourão-PR.


A aula terá início às 8h, previsão de término às 17h e será ministrada durante a disciplina de “Economia Brasileira e a Bovinocultura / Mercado Interno e Externo da Bovinocultura: Leite e Corte”.



Hyberville é médico veterinário formado pela UFMS - Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e é mestre em Administração de Organizações na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP). Atualmente, cursa MBA em Gestão Financeira pela UNOPAR. O palestrante é consultor de mercado da Scot Consultoria, coordena a divisão de couro e sebo, a divisão de consultoria a revendas agropecuárias, a divisão de reprodução animal e é editor chefe do informativo Boi & Companhia.


Para mais informações sobre a pós-graduação, entre em contato com Aparecida da Penha pelo telefone 44 3518 2500 ou acesse http://sites.grupointegrado.br/posgraduacao/curso/bovinocultura-de-corte-e-leite:-nutricao-e-reproducao


Se quiser conhecer nossos palestrantes e as áreas que atuamos, veja nosso portfólio completo em: https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursos-palestras-e-treinamentos.htm


Estaremos no Paraná, caso deseje marcar uma reunião conosco, entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja