• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

O Encontro que reúne quem trabalha e “faz” o Brasil


Quarta-feira, 20 de abril de 2016 - 06h00

Assim pode ser definido, em poucas palavras, o Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria.


O público retratou um país que não se abala com crises e que caminha sempre em frente, na busca por novas tecnologias e pela excelência na produção.


Apesar das graves crises política e econômica vividas, a participação foi novamente um recorde. Mais de 800 inscritos (público circulante de 1.000 pessoas), vindos de 191 cidades, 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal e Paraguai.


Pela primeira vez em um evento de pecuária, um telão de vinte e cinco metros de comprimento foi montado para dinamizar o denso conteúdo e a informação apresentada. Tecnologia não só no dia de campo, mas também nas palestras e debates. Vasta quantidade de conhecimento por quem sabe do que fala.


Soluções fantásticas foram apresentadas, entre elas, o uso de palhas de cana e de milho como alimento para bovinos confinados.


Para terminar, um dia esplendoroso, de céu azul, marcou o tradicional dia de campo, no Confinamento Monte Alegre. Fotossíntese a todo vapor e gado engordando como nunca!


Quem foi ao Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria esperando ver crise, se surpreendeu com a gana de produzir daqueles que fazem do agronegócio o contra peso do equilíbrio entre custos e receitas deste país!


Muito obrigado e até 2017.


Confira algumas fotos desta edição, em breve a cobertura completa no site oficial do Encontro.








<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja