• Terça-feira, 16 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Em torno de 1500 profissionais da pecuária circularam pelo Encontro dos Encontros da Scot Consultoria


Sexta-feira, 9 de outubro de 2015 - 06h01

Uma grande reunião de pecuaristas e muito aprendizado com informações de vanguarda, precisas. Assim foi definida a edição de 2015 do Encontro dos Encontros da Scot Consultoria.


Foram três Encontros - Adubação de Pastagens, Criadores e Pecuária Leiteira, e um minicurso de gestão de pessoas exclusivo para as mulheres, que aconteceram de forma integrada, reunindo gente de 18 estados, mais o distrito federal, além de representantes da Bolívia, Paraguai e Portugal.


Os principais gargalos e o desafio de obter sucesso na atividade pecuária brasileira estiveram em pauta em todas as apresentações e rodas de debate. Desde a implantação, manejo e adubação de pastagens, até a intensificação da produção, com genética, nutrição e sanidade de bezerros e matrizes, passando pela produção de leite e de carne. Tudo foi discutido.


A segunda edição do Encontro dos Encontros alcançou com sucesso seu principal objetivo: disseminar o conhecimento e contribuir para ao aumento da força e do potencial de crescimento da pecuária brasileira de corte e de leite.


Para ver a cobertura do evento em fotos, texto, vídeos e também os depoimentos dos participantes, acesse: encontros.scotconsultoria.com.br



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja