• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Orquestra de Violas de Valinhos fará apresentação no Encontro dos Encontros da Scot Consultoria


Terça-feira, 22 de setembro de 2015 - 06h00

A Orquestra de Violas Cultura Caipira de Valinhos, que já dividiu palco com cantores renomados - como Inezita Barrozo, Pena Branca e Mazinho Quevedo - e se apresentou em diversas cidades do interior paulista, em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, fará uma apresentação do melhor da cultura caipira e da música sertaneja de raiz durante o coquetel de confraternização do Encontro dos Encontros da Scot Consultoria, que terá início às 18h do dia 30 de setembro.


A orquestra é composta por gente de toda faixa etária, de estudantes a aposentados, numa mescla de amizade, dedicação e amor pela música.


Para conhecer mais a Orquestra, acesse www.orquestraviolavalinhos.com.br


O Encontro dos Encontros visa a intensificação da informação. Serão realizados três grandes eventos na mesma semana: o Encontro de Adubação de Pastagens, o Encontro de Criadores e o Encontro da Pecuária Leiteira.


Adubação de Pastagens


Nos dias 29 e 30 de setembro, especialistas renomados como Moacyr Corsi (Esalq-USP), Adilson Aguiar (Consupec/Fazu) e Geraldo Bueno Martha Júnior (Embrapa), farão preleções e debaterão sobre adubação nitrogenada e fosfatada, manejo, mercado de fertilizantes, recursos financeiros para reforma e adubação de pastagens, tecnologia de aplicação e, além disso, apresentarão casos de sucesso. Esse encontro é realizado em parceria com a Tec-Fértil.


Encontro de Criadores


Nos dias 30 de setembro e 1o. de outubro, a pecuária de cria estará na pauta. Profissionais como Iveraldo Dutra (Unesp), Pietro Baruselli (FMVZ-USP) e Sérgio De Zen (Esalq-USP), vão falar sobre o mercado de reposição, gestão, produção intensiva, venda do animal, sanidade, nutrição, genética e reprodução.


Pecuária Leiteira


Por fim, dias 1o. e 2 de outubro, o tema é o mercado do leite. No dia 1o., nomes influentes do setor, como Arthur Chinelato (Embrapa) e Chrtistiano Nascif (UFV), falarão sobre qualidade do produto, custos de produção, gestão, manejo de pastagens, sanidade, nutrição e o Projeto Balde Cheio. Dia 2, o último, será dedicado a uma demonstração prática do modelo de produção de leite orgânico da Fazenda Nata da Serra, de Serra Negra-SP.


Para mais informações, acesse encontros.scotconsultoria.com.br ou entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja