• Quarta-feira, 24 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

BeefExpo 2015: Inscrições com desconto para estudantes terminam na próxima sexta-feira


Terça-feira, 26 de maio de 2015 - 08h50

Termina na próxima sexta, dia 29/5, o prazo de inscrições para os estudantes na BeefExpo 2015, o maior evento latino-americano de Pecuária de Corte, que acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro no Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu, no Paraná. As inscrições podem ser feitas pelo site www.beefexpo.com.br/inscrição, e serão efetivadas após a confirmação do pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito.


Há a possibilidade de inscrever mais de uma pessoa, para isso basta selecionar a categoria "Inscrição de Grupo/Congressistas". O inscrito como estudante terá todos os benefícios de um congressista convencional, a única diferença fica no preço. O participante receberá o crachá (intransferível e insubstituível), pasta com material, anais em CD e Certificado de participação.


Além do material, o inscrito terá livre circulação por toda a programação da feira de negócios, incluindo os painéis simultâneos, Beef Managemente e Beef 360º, e as apresentações dos trabalhos científicos. O evento trará o Festival da Carne Bovina, uma das grandes apostas dos organizadores, que contará com show musical.


Ao contrário dos estudantes, os congressistas convencionais poderão se inscrever até o dia 30 de julho para assegurar o desconto de 35% na inscrição. O evento contará com tradução simultânea em Espanhol, Inglês e Português, e também com aparelhos receptores que serão entregues aos participantes no ato da apresentação do documento de identificação pessoal. Todos os custos adicionais como estacionamento, hospedagem, traslados, serviços de hotel e refeições serão por conta dos participantes.


Sobre a BeefExpo 2015


A BeefExpo 2015 - uma visão 360o da Pecuária de Corte - é um evento único e inovador, pois, irá reunir palestras de gestão e inovação tecnológica, conhecimento, relacionamento e festa no mesmo ambiente, além dos maiores pecuaristas do Brasil e da América Latina, para discutir a Pecuária do futuro.


A feira exclusiva de negócios contará com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações de Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal. Paralelamente à grande feira, acontecem os painéis simultâneos, o Beef Management e o Beef 360º. 


O evento contará com tradução simultânea para espanhol, inglês e português, já que são aguardados participantes de mais de 35 países. Além de homenagens aos melhores pecuaristas e profissionais do setor no Prêmio Melhores do Ano BeefWorld edição 2015, o Prêmio 50 Maiores Confinadores do Brasil e aos Melhores Trabalhos Científicos.


Ainda será promovido o Festival da Carne Bovina, que irá proporcionar uma grande confraternização na sede do evento, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. O hotel oferece amplas áreas de lazer, praça de entretenimento e diversão para todas as idades, com serviços de alta qualidade.


A cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleita devido à sua localização estratégica, próximo a produtores e às fronteiras com outros países, como Argentina e Paraguai, além da grande infraestrutura turística oferecida, abrindo as portas para que pessoas de toda a América Latina estejam presentes no melhor evento da Pecuária de Corte latino-americano.


Sobre a SafewayAgro


Há mais de 15 anos no mercado, a Safeway se consolidou como uma das mais importantes promotoras de eventos do Agronegócio do Brasil. Desde 2001, realizando a cada dois anos a PorkExpo, maior e melhor evento da Suinocultura mundial, a empresa lança este ano a BeefExpo, maior evento latino-americano da Pecuária de Corte. 


Forte como o mercado da proteína animal e com a marca associada à inovação, experiência, confiança e credibilidade, a Safeway ainda se destaca no setor de Agronegócio com publicações de grande relevância nas áreas de Pecuária de Corte, Suinocultura e Avicultura, com as revistas BeefWorld, PorkWorld e AveWorld, além de portais de notícias que oferecem conteúdo diferenciado e atual. 


Informações:
Evento: BeefExpo 2015 - Uma visão 360º da Pecuária de Corte
Data: 21 e 22 de outubro
Local: Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention
Realização: SafewayAgro - Comunicação para o Agronegócio
Telefone: 19. 3305.2295
E-mail: contato@sspe.com.br
Hotsite: www.beefexpo.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/beefexpo


Para mais informações sobre o evento:
Thais Carvalho - marketing@sspe.com.br



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja