• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

27º Leilão da Jacarezinho ofertará 350 touros Nelore com CEIP e 160 fêmeas, no dia 26/9, em Brasília/DF


Terça-feira, 23 de setembro de 2014 - 09h03

A Agropecuária Jacarezinho, realizará o seu 27º leilão de reprodutores no dia 26/9, a partir das 14h. Serão colocados à venda 350 touros Nelore com CEIP e 100 novilhas prenhes de FIV e 60 novilhas safra 2012 selecionadas para produção de bezerros de qualidade.


"A safra 2012 de touros Nelore da Jacarezinho está muito forte, com opções de linhagens abertas e animais muito bem recriados no oeste da Bahia. O leilão será todo planejado para o comprador, com baterias de opções, frete grátis para cargas fechadas e descontos progressivos. Será uma ótima oportunidade para aquisição de animais com potencial genético exemplar", diz Ian Hill, diretor da Agropecuária Jacarezinho.


As vendas no leilão serão parceladas em 14 vezes (02+02+10) ou em pagamento à vista com 6,0% de desconto. "O leilão abre a comercialização de touros e novilhas da safra de 2012 da Jacarezinho, reforçando a temporada de oferta de animais de produção a pasto certificados para fornecimento imediato para todo o Brasil", informa Rafael Zonzini, gerente de pecuária da AJ.


O 27º Leilão da Jacarezinho terá transmissão pelo Canal Terra Viva direto da Granja do Torto, em Brasília/DF e estará ao cargo da Leiloeira Grupo Estância Bahia.


No período da manhã do dia 26/9, a Jacarezinho promoverá mesa redonda entre especialistas e produtores convidados sobre temas como DEP Genômica e Futuro da Pecuária.


O futuro da pecuária em discussão - As tendências da pecuária até o final do ano, as perspectivas para 2015, os rumos da exportação de carne e o comportamento dos preços estarão entre os temas discutidos pelo economista Alexandre Mendonça de Barros, no evento especial que a Agropecuária Jacarezinho promoverá no dia 25/9, a partir das 19h30min, no Restaurante Bier Fass - Pontão do Lago Sul, em Brasília/DF.


Mais informações podem ser obtidas no site: www.agrojacarezinho.com.br


Facebook: www.facebook.com/agropecuaria.jacarezinho


Telefone: 77 3612 3100



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja