• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Você tem a oportunidade do ano para se reunir com um time de especialistas em pastagens, índices zootécnicos e pecuária leiteira!


Sexta-feira, 8 de agosto de 2014 - 09h43

Já imaginou Moacyr Corsi (ESALQ-USP), Adilson Aguiar (Consupec/FAZU), Flávio Dutra (APTA Colina) e Eros Francisco (IPNI) falando e debatendo juntos sobre manejo, adubação de pastagens e suplementação a pasto?


Pensou no que pode ser aprendido com quem já cuida do pasto como manda o figurino há tempos? A Agropecuária Mafra e Propecus, a MS Integração e a Fazenda Cachoeira de Itaberá-SP são alguns casos de sucesso no manejo e adubação de pastagens que dividirão sua experiência com o público do Encontro de Adubação de Pastagens.


Pense na quantidade de informação que Alcides Torres, Gustavo Aguiar, Alex Lopes, Hyberville Neto, Rafael Ribeiro (Scot Consultoria), Sérgio De Zen (CEPEA), Rodrigo Alvim (CNA) e José Francisco da Cunha (Tec-Fértil) disponibilizarão sobre o mercado do boi gordo, reposição, pecuária leiteira, custos de produção, preços de fertilizantes e conjuntura micro e macro econômica?


Para você que possui sistema de cria em sua propriedade, terá a oportunidade única de ver Pietro Baruselli (FMVZ-USP), José Bento Ferraz (FZEA-USP), Alexandre Zadra (Consultor), Ricardo Reis (FCAV - UNESP Jaboticabal), Alexandre Vaz Pires (ESALQ-USP), Mateus Paranhos (FCAV - Unesp Jaboticabal) e Rafael Zonzini (Agropecuária Jacarezinho) falando sobre como melhorar o manejo, índices zootécnicos, genética, reprodução e garantias de preços da atividade.


E, no leite, Artur Chinelato (Embrapa Sudeste), Paulo Machado (Clínica do Leite-USP), Cristiano Poncio (Consultor), Walter Ribeiro (FAEMG) e Juliano Almeida (Projeto Leite Verde) estarão reunidos debatendo como ser mais eficiente e ganhar grana com a produção leiteira.


Um time de especialistas te espera no Encontro dos Encontros da Scot Consultoria, que acontece nos dias 30 de setembro, 1, 2 e 3 de outubro!


Serão três eventos acontecendo ao mesmo tempo, o Encontro de Adubação de Pastagens, o Encontro de Criadores e o Encontro da Pecuária Leiteira.


Para maiores informações acesse encontros.scotconsultoria.com.br.


Aproveite os valores de lançamento e garanta sua vaga!



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja