• Sábado, 20 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Últimos dias para inscrição de trabalhos científicos no VI CLANA


Terça-feira, 15 de julho de 2014 - 09h37

Alunos de graduação, pós-graduação e profissionais do setor de nutrição animal, autores de pesquisas fundamentadas nas seguintes áreas de estudo: nutrição de aves; nutrição de suínos e nutrição de bovinos - tem até 20/7 para inscrever seus trabalhos no VI Congresso do Colégio Latino-Americano de Nutrição Animal (VI CLANA).


Para os pesquisadores, é uma oportunidade única para expor sua produção à comunidade científica latino-americana, bem como incrementar o currículo com certificados de apresentação de trabalhos e também de participação no congresso.


Para inscrever-se é preciso enviar um resumo expandido da pesquisa para o e-mail cbna@lexxa.com.br e efetuar a inscrição, conforme consta nas "Normas para o Envio de Trabalhos Científicos", disponíveis no site www.cbna.com.br.


Evento internacional, que chega a sexta edição, o Congresso do Colégio Latino-Americano de Nutrição Animal foi formado em 2002 por iniciativa do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) e da Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (AMENA), com o objetivo de ser um fórum de discussão sobre a problemática da América Latina em temas de produção e alimentação animal.


Essa ideia concretizou-se em 2003, com a realização do I Congresso CLANA em Cancún, México. A partir dessa edição, o evento realiza-se bianualmente, alternando a sede, até agora, entre o Brasil e o México.


Em 2012, o evento ocorreu no México e, agora, em 2014, retorna ao território brasileiro.


Notabilizou-se por apresentar e debater os avanços científicos e tecnológicos na área de nutrição animal, em especial nos segmentos de aves, bovinos, suínos e qualidade de alimentos.


Maiores informações:


VI Congresso do Colégio Latino Americano de Nutrição Animal (VI CLANA)


Data: 23 e 26 de setembro de 2014


Local: Hotel Fonte Colina Verde - Estância de São Pedro/SP - Brasil


Realização: CBNA (Brasil) e AMENA (México)


E-mail: cbna@cbna.com.br


Fone: 19 3232 7518


Site: http://www.cbna.com.br


 

 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja