• Quarta-feira, 24 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Diário de Bordo Scot Consultoria no 29º Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal Alltech


Quarta-feira, 22 de maio de 2013 - 09h14

Dia 22 de maio - 10º dia de viagem


Seguimos para o terceiro e último dia do 29º Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal da Alltech, em Lexington. Encerradas as sessões temáticas, hoje continuamos com mais três palestras.


A primeira palestra falará sobre "A oportunidade das algas - O poder do DHA e o futuro dos alimentos", apresentado por Rebecca Timmons, da Alltech, fazendo uma perspectiva sobre a revolução das algas e um futuro mais sustentável para alimentos, rações e combustíveis.


A segunda apresentação falará sobre "Entendendo a nova realidade - Chegou a hora de agir", ministrada por Patrick Wall, da Universidade de Dublin, que comentará como as empresas devem se portar perante as novas exigências do mercado consumidor.


E por fim a palestra "Imaginando 2020 - Minha visão do futuro", apresentada pelo Dr. Mark Lyons, falando sobre as mudanças que aconteceram nos últimos sete anos, e mostra que o mundo de 2020 não será o mesmo de hoje. Comentará quais serão as perspectivas para o futuro e como fazer para atingi-las.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja