• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Relatório do Mercado de Leite da Scot Consultoria


Quarta-feira, 12 de setembro de 2012 - 09h39

A Scot Consultoria lança mais um conjunto de informações sobre o mercado de leite e sobre a cadeia leiteira.


 


O Relatório do Mercado de Leite da Scot Consultoria é mensal e reúne análises do mercado de leite, com construção de cenários e preços ao produtor em 18 estados, além de informações sobre o mercado spot, mercado atacadista e mercado varejista de produtos lácteos. Uma análise completa do mercado, de ponta a ponta.


São abordadas também questões como oferta e demanda por leite no país, custos de produção, preços e conjuntura no mercado internacional. A produção brasileira conectada com o mundo e as interferências que sofre.


No relatório são apresentados os Índices de Captação e de Custo de Produção da Scot Consultoria. Esses indicadores apontam para onde caminha a produção, como está o tamanho da margem de comercialização e as estratégias que deverão ser assumidas pelos elos da cadeia diante do quadro econômico e pecuário.


Mas não termina aí, no Relatório do Mercado de Leite da Scot Consultoria há informações sobre os preços dos insumos mais consumidos na produção de leite, tais como, alimentos concentrados, suplementos minerais, fertilizantes, defensivos agrícolas e equipamentos, entre outros, além de informações sobre clima.


Se você produz, consome ou transforma leite em lácteos, precisa ter esse valioso documento sempre perto. Trata-se de uma excelente fonte de consulta e de uma ferramenta fundamental de suporte a decisões.


Já está disponível a sexta edição do relatório.


Para mais informações e assinaturas ligue para 17 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja