• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Estreia nesta quinta-feira o programa A Hora do Boi


Quarta-feira, 10 de maio de 2023 - 16h00

O portal A Granja Total Agro apresenta nesta quinta-feira (11/5) uma nova atração para seu canal no YouTube. O programa A Hora do Boi vai trazer semanalmente as atualizações para quem se interessa pela pecuária e todos os temas que importam ao segmento. O apresentador será o médico veterinário José Arthur Martins, que por mais de 30 anos esteve envolvido em uma das principais feiras agropecuárias da América Latina, a Expointer.

O programa terá uma entrevista especial e também vai contar com a participação dos analistas de mercado da Scot Consultoria. No programa de estreia, a analista Jéssica Olivier fala sobre o ciclo de baixa da pecuária.


Já o convidado, Ricardo Bohrer, que é médico veterinário, produtor rural e consultor do Sindan, fala – entre outros temas – sobre o momento da pecuária no país, a fase que o Brasil vive com a suspensão da vacinação contra a febre aftosa em vários estados, e a exportação de gado em pé. “Queremos fazer um bate-papo descontraído com muita informação relevante para quem investe ou é apaixonado pela pecuária”, afirma o apresentador José Arthur Martins.


Foco no digital


Desde o final de 2022, o portal A Granja Total Agro tem levado para o YouTube parte de seu conteúdo técnico e factual. Com a tradição de quase oito décadas em informação dedicada ao agronegócio com as Revistas A Granja (de agricultura) e AGPec (de pecuária), desde 2021, a Granja Total Agro modernizou seu portal e promoveu a extensão das páginas das revistas para quem ama o impresso mas também gosta de ver e ouvir conteúdo com credibilidade e técnica.


Matéria originalmente publicada em: Estreia nesta quinta-feira o programa A Hora do Boi



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja