• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Cresol Progresso reúne 160 cooperados no Dia do Agricultor


Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 - 15h00

Como forma de valorizar a importância do cooperado conectado ao agronegócio, a cooperativa ofertou para na noite desta quinta-feira, um encontro online com a Scot Consultoria, especializada em agronegócio, com foco na coleta, análise e divulgação de informações do mercado agro.


Jéssica Olivier, engenheira agrônoma e Felipe Fabbri, zootecnista, trouxeram dados a respeito do mercado do gado de corte, exportação de carne, leite, grãos, clima e perspectivas do cenário internacional para cooperados de Cascavel, Santa Tereza, Assis Chateubriand, Nova Aurora, Braganey, Palotina, que totalizou 160 participantes.


Cooperados de diferentes segmentos foram convidados, dentre eles ligados à cadeira leiteira, gado de corte, hortaliças e grãos. É o caso do cooperado Walmor Stofella, que registrou muitas das informações da Scot. “Vou enviar para minha equipe, meus filhos, para auxiliar no gerenciamento do nosso gado” finaliza - ele que é cooperado da agência São Cristóvão, de Cascavel, e investe em boi de elite.


“O momento é muito oportuno, pois estamos com expectativas para o plano safra, liberações de custeio, o agricultor se preparando e a Cresol sempre à disposição para prestar o melhor apoio” comenta o presidente da Cresol Progresso João Batista Camilo.


O evento foi transmitido da sede da cooperativa, em Cascavel, teve a abertura realizada pelo presidente da cooperativa João Batista Camilo dos Santos, por Rafael Junges, diretor superintendente, além da presença do vice-presidente Edson Vieira, e colaboradores das agências Rio da Paz, São Cristóvão.


Matéria originalmente publicada em: Cresol Progresso reúne 160 cooperados no Dia do Agricultor 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja