• Sexta-feira, 19 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria e Embrapa Pecuária Sudeste assinam contrato de cooperação técnica


Sexta-feira, 12 de maio de 2017 - 14h55

Hoje pela manhã (12/5), representantes da Scot Consultoria estiveram presentes na sede da Embrapa Pecuária Sudeste, em São Carlos/SP, para celebrar a assinatura do Contrato de Cooperação Técnica. Participaram da reunião o diretor/presidente da Scot Consultoria, Alcides Torres, Marco Túlio Habib (diretor de marketing), Alex Lopes (diretor técnico) e Eduardo Torres (diretor de criação e estratégia).


A parceria tem como objetivo a cooperação técnica entre a unidade da Embrapa Pecuária Sudeste e a Scot Consultoria, por meio do fornecimento de informações de mercado relacionadas à pecuária de corte e leite, e também a condução de palestras/treinamentos de ambas partes.


Foto: Alcides Torres assinando o contrato juntamente ao diretor da Embrapa.


Dentre os projetos contemplados nesta parceria, incluem-se o Bifequali TT, Balde Cheio e ILPF (Integração Lavoura Pecuária Floresta).


A assinatura do contrato aconteceu ao final do Simpósio Inovações e Sustentabilidade na Pecuária, organizado pela mesma unidade de pesquisa.


Na mesma ocasião, também foi inaugurado o Centro de Manejo Racional para Bovinos de Corte da Embrapa Pecuária Sudeste, conforme imagem abaixo.



Foto: Inauguração do Centro de manejo racional para bovinos de corte.


A Scot Consultoria reitera seu compromisso com a sociedade, mediante apoio e difusão do conhecimento provenientes de instituições de pesquisa conceituadas, como a Embrapa Pecuária Sudeste.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja