• Terça-feira, 23 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Boi gordo: saiba como será o mercado até junho


Quarta-feira, 16 de março de 2016 - 13h59

O Jornal da Pecuária desta quarta (16/03), às 20 horas, recebe a visita de Alcides de Moura Torres Junior, diretor e consultor da Scot Consultoria. No programa, ele analisa os últimos e turbulentos dias no mercado do boi gordo.


Terminado o jornal, o analista participa de uma transmissão ao vivo na fanpage do Canal Rural no Facebook (https://www.facebook.com/canalrural). Será uma conversa na qual ele irá mostrar as tendências do mercado até o fim deste semestre.


Alcides de Moura Torres Junior é engenheiro agrônomo, formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz-USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria, é analista e consultor de mercado, com atuação nas cadeias de pecuária de corte, de leite, ovinos, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos ligados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável, membro do Conselho Consultivo da Phibro Saúde Animal e membro do Conselho Técnico do Programa Bifequali, da Embrapa Pecuária Sudeste.


Fonte: Canal Rural. 15 de março de 2016.


Link da notícia: http://www.canalrural.com.br/noticias/jornal-da-pecuaria/boi-gordo-saiba-como-sera-mercado-ate-junho-61277



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja