• Sexta-feira, 19 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Alcides Torres é destaque em matéria de capa da Revista Feed&Food


Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 - 17h54

Alcides Torres, destaque em matéria de capa na revista feed&food


O diretor-fundador da Scot Consultoria cedeu entrevista à revista e ganhou evidência, na matéria de capa, com a seguinte chamada: "Scot: respeito e credibilidade. Mais de 20 anos de vitrine com informações para o mercado".


A matéria, intitulada "Time dedicado à informação. Uma empresa que se tornou vitrine para o os interessados em gestão agropecuária", aborda a história da Scot Consultoria, desde o período anterior à sua fundação e quando seus informativos eram transmitidos via fax, até os dias de hoje, da internet e democratização da informação.


"Entre as empresas mais conceituadas do país no que se diz respeito às informações agropecuárias, está a Scot Consultoria (Bebedouro/SP) que, para sustentar essas duas vertentes em sua totalidade, além de contar em seu quadro colaborativo com mais de 30 gabaritados profissionais das áreas das ciências agrárias, disponibiliza informações e análises diárias de mercado, por meio de comunicados, estudos e estatísticas, além de realizar seminários com o objetivo de nortear os produtores rurais a atingirem índices zootécnicos positivos propiciando a rentabilidade de seus negócios." - Feed&Food.


Dentre outros assuntos, até a origem do apelido de Alcides (Scot) foi revelada. Clique no link para acessar a matéria completa: https://www.scotconsultoria.com.br/down/edicao-3114-Scot_Consultoria_FeedFood.pdf 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja