• Terça-feira, 14 de agosto de 2018
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Carne bovina: margem diminuiu no varejo


Terça-feira, 12 de junho de 2018 - 05h25
-A +A


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


Os estoques de carne bovina dos açougues e supermercados, em geral, embora não tenham chegado ao desabastecimento, registrava falta de alguns cortes, especialmente de traseiro, principalmente nesta época do mês, em que a demanda deste produto tende a crescer.


Ainda assim, a alta em São Paulo, de 0,4% nos preços da carne bovina no varejo na última semana, ficou abaixo da registrada no frigorífico, o que reduziu a margem dos varejistas.


Atualmente, a diferença entre o preço de compra e o de venda dos cortes na ponta final da cadeia está em 65,9%, em média, a menor registrada no ano.


Locução feita por: Felippe Reis.


Análise de: Alex Lopes.

Venha discutir as perspectivas e estratégias do mercado pecuário no Encontro dos Encontros da Scot Consultoria - de 1 a 5 de outubro, em Ribeirão Preto-SP. Um dos maiores eventos de pecuária do Brasil que reúne o Encontro de Criadores, Adubação de Pastagens e Pecuária Leiteira. Inscreva-se aqui


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



Loja

Facebook



  • Copyright 2018, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 • Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111