• Sábado, 20 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

“Acrimat em Ação 2018” coloca a agregação de valor na cadeia da carne em pauta


Sábado, 17 de fevereiro de 2018 - 05h30


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.

 


Na próxima semana começará a primeira rota da 8ª edição do “Acrimat em Ação”.


Com oito anos de estrada e quase cem mil quilômetros percorridos e mobilização de aproximadamente 30 mil produtores em todas as regiões do Estado, o “Acrimat em Ação” se consolidou como o mais importante projeto da pecuária de corte em Mato Grosso e um dos principais do país.


Desde 2010, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) realiza palestras técnicas nos municípios produtores de carne, promove debate com os pecuaristas e identifica lideranças locais que se tornam representantes regionais da entidade.


Em 2018, o evento percorrerá 33 municípios de todas as regiões produtoras com a palestra “Do pasto ao prato: agregação de valor à pecuária de corte” para mais de quatro mil pecuaristas.


Para auxiliar o produtor na busca por melhores resultado, a Acrimat convidou este ano o engenheiro agrônomo da Scot Consultoria, Marco Tulio Habib Silva. Ele tem o desafio de apresentar tecnologias e modelos produtivos capazes de agregar valor à produção, seja de genética, bezerro, garrote, novilha ou boi gordo e acredita que o “Acrimat em Ação” é o projeto ideal para isso. 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja