• Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Scot Consultoria

Com menor procura por negócios, o mercado de reposição continua travado


Terça-feira, 10 de outubro de 2017 - 05h25
-A +A


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


Calmaria no mercado de reposição. O cenário de poucas negociações persiste na maior parte do país. Isso porque, além das condições das pastagens não estarem favoráveis para a recria e terminação, o cenário de incertezas quanto ao preço da arroba do boi gordo no último trimestre também afasta os compradores dos negócios.


Com isso as cotações, que tiveram valorizações em agosto e setembro, vêm perdendo firmeza aos poucos.


No balanço semanal de todas as categorias de machos e fêmeas anelorados pesquisados pela Scot Consultoria, as cotações fecharam em estabilidade.

Vale destacar que essa foi a primeira vez desde meados de agosto que não houve registro de alta semanal para este mercado.


Para o curto prazo fica a expectativa de como a arroba do boi gordo se comportará, assim como quando ocorrerá a recuperação das pastagens.


Uma possível firmeza para a arroba do boi gordo no último trimestre, somada à recuperação das pastagens, com as chegadas das chuvas, podem movimentar os negócios para reposição e garantir firmeza às cotações.


Locução feita por: Janaína Lopes.


Análise de: Breno de Lima.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss

>

Newsletter diárias

Receba nossos relatórios diários e gratuitos

Loja

Facebook



  • Copyright 2017, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 – Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111

Receba nossos relatórios diários e gratuitos