• Sexta-feira, 29 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Araguaína-TO recebe a quarta etapa do Circuito Intercorte 2017


Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 - 05h25


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


A cidade de Araguaína (TO) vai receber a quarta etapa do Circuito InterCorte 2017, que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, no Parque de Exposições Dair José Lourenço. A quarta etapa do Circuito InterCorte conta com o apoio do Sindicado Rural de Araguaína, e pretende atingir pecuaristas de toda a região visando auxiliar no desenvolvimento da atividade local.


Promovido pelo Terraviva Eventos e pelo Sindicado Rural de Araguaína, o Circuito InterCorte tem a curadoria de conteúdo da Assocon – Associação Nacional da Pecuária Intensiva e do GTPS – Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável.


O Circuito InterCorte percorre desde 2012 os principais polos de produção de carne no Brasil para levar informação, discussão e tecnologia aos produtores. O evento é composto por um workshop de dois dias. Comparecem importantes especialistas, que debatem com o público presente, formado em média por 90% de pecuaristas. Os participantes conferem ainda as novidades tecnológicas apresentadas por empresas de referência do setor que participam da feira de negócios que compõe o evento.


Para saber mais acesse: http://intercorte.com.br/araguaina . 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja