• Sexta-feira, 29 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria dará uma palestra nos Estados Unidos


Terça-feira, 26 de setembro de 2017 - 05h25


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


A Scot Consultoria dará uma palestra durante o 22nd Annual Roy A. Wallace Memorial Symposium on Bovine Reproduction (RAW 2017).


A convite da Select Sires do Brasil, a Scot Consultoria participará de uma viagem técnica aos Estados Unidos.


Na ocasião, o médico veterinário e analista de mercado da Scot Consultoria, Hyberville Neto, palestrará no dia 11/10 durante o 22nd Annual Roy A. Wallace Memorial Symposium on Bovine Reproduction (RAW 2017), na cidade de Fayatevvile no estado do Tennessee, sobre os números, situação e potencial da pecuária brasileira.


Além do Tennessee, durante a viagem que ocorrerá entre 8 e 20 de outubro, haverá uma visita à sede da empresa Select Sires, em Ohio, e à estações experimentais na Flórida.


Sobre a Select Sires do Brasil: foi fundada através da aquisição de um distribuidor da SELECT SIRES Inc. que atuava no Brasil. A Select Sires Inc. é uma central de cooperativas de inseminação artificial (IA) americana, com sede em Plain City, Ohio, fundada em primeiro de julho de 1969 através da fusão de diversas cooperativas de inseminação artificial (IA). A Select Sires Inc. possui empresa própria nos EUA e no Canadá, mas atua em todos os continentes através de distribuidores que compram e revendem seu produto.


Para saber mais, acesse a agenda de eventos no portal da Scot Consultoria: https://www.scotconsultoria.com.br/agenda-de-eventos/?ref=smn .


Locução feita por: Janaína Lopes.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja