• Sexta-feira, 29 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria estará presente na 40a. Expointer em Esteio-RS


Quarta-feira, 30 de agosto de 2017 - 05h35


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


A 40a. Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, sendo considerada a maior feira a céu aberto da América Latina, ocorrerá entre 26 de agosto e 3 de setembro de 2017 na cidade de Esteio-RS e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial.


O diretor-fundador da Scot Consultoria, Alcides Torres, estará presente no evento no dia 31 de agosto, para participar do I Fórum Carne é Saúde que será realizado na “Casa da Vallée” durante a exposição.


Alcides Torres (Scot) é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria. Analista e consultor de mercado, com atuação nas áreas da cadeia de pecuária de corte, leite, ovinos, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos conectados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável e coordenador das ações gerais da Scot Consultoria, um centro de estudos dedicado à informação para negócios relacionados à agricultura, pecuária e terras.


Para mais informações acesse nossa agenda de eventos em www.scotconsultoria.com.br/agenda-de-eventos/


Locução feita por: Janaína Lopes.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja