• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria participará da Pecuária de Alto Desempenho 2017


Segunda-feira, 19 de junho de 2017 - 05h25


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


A Scot Consultoria participará da Pecuária de Alto Desempenho 2017.


Reunindo palestrantes de renome nacional, o evento acontecerá entre 21 e 24 de junho, nas cidades de Ji-Paraná-RO, Ariquemes-RO, Porto Velho-RO e Rio Branco-AC, respectivamente. E promete ser o maior encontro do setor pecuário da Região Norte do País.


Além disso, o evento agrega um fator ainda mais contundente: Todo o valor arrecadado será revertido ao Movimento Acredite+, que tem como compromisso arrecadar fundos para a construção do Centro Cirúrgico do Hospital de Câncer de Barretos Unidade Amazônia.


O analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, Rafael Ribeiro, participará de todas as etapas da Pecuária de Alto Desempenho 2017.


Rafael Ribeiro é Zootecnista formado pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de Ilha Solteira. É consultor e diretor técnico da Scot Consultoria. Coordena as divisões de pecuária de leite, grãos, insumos, avaliação e perícia. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de leite, boi, grãos e assuntos relacionados à agropecuária em geral. É editor-chefe da Carta Leite, da Carta Grãos e do Relatório do Mercado de Leite, publicações da Scot Consultoria.


Agende uma reunião conosco! Entre em contato pelo (17) 3343 5111.


Para mais informações confira nossa agenda de eventos no www.scotconsultoria.com.br.


Locução feita por: Gustavo Pessoa.


 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja