• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria participará da 2a. Expopec em Porangatu-GO


Quinta-feira, 23 de março de 2017 - 05h25


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


Alcides Torres participará da 2a. Exposição das tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária (Expopec).


A 2a. edição da Exposição das tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária (Expopec) será realizada de 23 a 26 de março de 2017, em Porangatu-GO. O objetivo do evento é divulgar as tecnologias voltadas ao aprimoramento da produção de carne no Centro-Oeste, além de discutir e apresentar o que há de mais novo no mercado nacional e internacional.


O diretor-fundador da Scot Consultoria, Alcides Torres, participará do evento como mediador durante o debate do dia 24 de março de 2017.


Alcides Torres (Scot) é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria. Analista e consultor de mercado, com atuação nas áreas da cadeia de pecuária de corte, leite, ovinos, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos conectados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável e coordenador das ações gerais da Scot Consultoria, um centro de estudos dedicado à informação para negócios relacionados à agricultura, pecuária e terras.


No estado as escalas de abate giram em torno de cinco dias e não existe interesse das indústrias em alongá-las, para que os estoques de carne se mantenham enxutos.


Agende uma reunião conosco! Entre em contato pelo (17) 3343 5111.


Confira nossa agenda de eventos no www.scotconsultoria.com.br .


Autor: Bruno Moraes.


Gravado por: Gustavo Pessoa.


 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja