• Sábado, 20 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria dará uma palestra em Goiânia-GO, no dia 20 de setembro


Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 - 05h15


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.

 


O mais importante evento de pecuária intensiva da América Latina, a Conferência Internacional de pecuaristas (Interconf) será realizada nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2016 no Oliveira’s Place em Goiânia-GO.


A 9ª Interconf traz novidades e nesse ano irá propor um olhar sobre as necessidades e desejos do consumidor atual por carne. “A programação muda a perspectiva tradicional de direcionar a produção a partir do pecuarista. A ótica do consumidor passa ser o principal ponto para direcionar a nossa produção”, adianta Eduardo Moura, presidente da Assocon, que é  promotora da Interconf.


O diretor-fundador da Scot Consultoria, Alcides Torres participará do evento e dará uma palestra no dia 20 de setembro com o tema Quantos mercados um único boi pode atender? Como é formado o mix de produtos da indústria frigorífica?.


Alcides Torres (Scot) é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria. Analista e consultor de mercado, com atuação nas áreas da cadeia de pecuária de corte, leite, ovinos, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos conectados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável e coordenador das ações gerais da Scot Consultoria, um centro de estudos dedicado à informação para negócios relacionados à agricultura, pecuária e terras.


Mais informações e inscrições acesse: www.interconf.org.br



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja