• Quarta-feira, 24 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria dará uma palestra em Piracicaba-SP


Terça-feira, 6 de setembro de 2016 - 05h15


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


O V Encontro de Bovinocultura de Corte - Tecnologia e Gestão tem lugar no pavilhão de engenharia da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - USP de Piracicaba no dia 23 de setembro.


O evento tem como objetivo apresentar ao setor produtivo as mais recentes técnicas relacionadas à tecnologia e inovação do setor, programas a serem utilizados, novas ferramentas, assim como técnicas de gestão da atividade, das pessoas envolvidas, tomadas de decisões e gestão econômica. Sendo "Tecnologia e gestão" os principais desafios apontados atualmente para o pecuarista brasileiro.


O Diretor-fundador da Scot Consultoria Alcides Torres (Scot) ministrará uma palestra sobre o mercado pecuário, de insumos e expectativas.


Alcides Torres (Scot) é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - ESALQ/USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria. Analista e consultor de mercado, com atuação nas áreas da cadeia de pecuária de corte, leite, ovinos, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos conectados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável e coordenador das ações gerais da Scot Consultoria, um centro de estudos dedicado à informação para negócios relacionados à agricultura, pecuária e terras.


Mais informações pelo telefone : (19) 3417-6600



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja