• Quinta-feira, 25 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

RedeAgro vai auxiliar a gestão sustentável do agronegócio


Sexta-feira, 15 de agosto de 2014 - 18h19

A RedeAgro, aliança firmada entre a Dow AgroSciences, John Deere, Prodap e Tru-Test e que tem o apoio da Fundaçao Dom Cabral, nasce com a missão de auxiliar pecuaristas e agricultores na gestão de suas propriedades.


"Para formar este grupo, além da sinergia de princípios e valores, também consideramos a posição de liderança das empresas em suas áreas de atuação, qualidade dos serviços e produtos entregues a clientes, assim como a somatória das soluções", diz Pedro Reis, coordenador da RedeAgro.


Entre os objetivos do novo grupo, está formar, orientar e atualizar um maior número de empresários e gestores da agricultura e pecuária. Para isso estão previstos uma série de eventos que reunirão os principais nomes do setor para discutir temas estratégicos para o futuro do agronegócio.


O primeiro ciclo é realizado nos dias 14 e 15 de agosto, na unidade da Fundação Dom Cabral, em Nova Lima (MG) sob o tema "Estratégia Aplicada ao Agronegócio".


Sobre as empresas


A Prodap atua com soluções para o agronegócio, com foco em sustentabilidade financeira e alta performance. A Dow AgroScience, é uma empresa de ciência e tecnologia que oferece soluções para o aumento da produtividade do agronegócio. A Tru-Test é líder mundial em pesagem de animais e atua em 100 países. A Jonh Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados. A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com padrão e atuação internacionais e desde 2005 se destaca entre as melhores escolas de negócios do mundo.


Fonte: Globo Rural. Por Luciana Franca. 14 de julho de 2014.


 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja