• Sábado, 13 de agosto de 2022
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Campanha gera polêmica


Quarta-feira, 7 de outubro de 2009 - 09h58

A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo encampou o lançamento da campanha “Segunda sem Carne”. A idéia é convencer as pessoas de, pelo menos na segunda, não consumirem carne. Vale destacar que São Paulo é o maior consumidor, maior exportador e segundo maior produtor de carne bovina do Brasil. A atividade, portanto, é de extrema importância para a economia paulista, mas a tal Secretaria não parece estar se importando muito com isso. A cadeia produtiva da carne bovina, através do SIC (Serviço de Informação da Carne), contra-atacou e criou o “Dia do Churrasco”. A idéia é, justamente, comer mais carne na segunda-feira. “Eu vou dar a minha contribuição. No mínimo, comerei um bife a mais na segunda. E vou me empenhar para que todos em casa façam o mesmo. Se estiver viajando, farei questão de encontrar uma churrascaria para o almoço”, diz Fabiano Tito Rosa, consultor da Scot Consultoria. Fonte: Suinocultura Industrial. 7 de outubro de 2009.
<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja

Facebook