• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Vem aí: Fazendas Feitas para Vencer – 2ª edição


Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 - 11h00

A Tratto surgiu da demanda de Grupos familiares do agronegócio em expressar de maneira mais formal os seus processos de gestão, além da preocupação com a proteção do patrimônio. A partir disso, criamos um programa que introduz processos de governança dentro do ambiente familiar e de negócios, através da criação de regras e controles, visando transparência nas diretrizes e clareza na apuração da informação que vai reger as tomadas de decisão.


* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


Olá, tudo bem?


Se você quer aprimorar o modelo financeiro da sua fazenda, se tem receio que conflitos familiares possam comprometer seu negócio, ou sente falta de um modelo de gestão mais organizado e regrado, o conteúdo a seguir vai te interessar.


No link abaixo você terá acesso a várias dicas para ter uma fazenda organizada e preparada para o futuro, através de uma entrevista que a Scot fez com o Daniel Pagotto, da Tratto Consultoria, idealizador deste programa.


Neste bate-papo o Daniel comenta sobre os principais pilares de gestão em fazendas, e sobre o que esperar do “Fazendas Feitas para Vencer”, que será lançado em breve, e terá a Scot participando ativamente também dentro da plataforma de conteúdo.


Para acessar mais informações, cadastre-se!


http://ffv.trattoconsultoria.com/gestaoagrotrattoscot


Um abraço.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja